Recesso Parlamentar na Câmara de Jaguariúna
A Câmara Municipal de Jaguariúna informa que está em recesso parlamentar de 1º a 31 de julho. Durante este período, as sessões ordinárias estarão suspensas. No entanto, a Câmara permanecerá aberta para expediente administrativo e atendimento ao público, garantindo a continuidade…
Durante este período, as sessões ordinárias estarão suspensas.
No entanto, a Câmara permanecerá aberta para expediente administrativo e atendimento ao público, garantindo a continuidade dos serviços essenciais.
É importante destacar que os vereadores continuarão atendendo à população em seus gabinetes, que permanecerão abertos.
Além disso, os parlamentares estarão envolvidos em atividades externas com o objetivo de aprimorar o trabalho legislativo e fiscalizatório em benefício da população de Jaguariúna.
As sessões retornam no próximo dia 5 de agosto com a 16ª Sessão Ordinária.
Outras matérias
Câmara realiza audiência pública para discutir as diretrizes da Lei Orçamentária de 2027
Encontro acontece no 23 de junho às 18h00
Câmara dá posse aos novos eleitos da 2ª Edição do Parlamento Jovem
Ao todo, 13 vereadores jovens titulares e 10 suplentes, representantes de escolas das redes municipal e privada, assumiram seus cargos.