Jaguariúna ganha o primeiro laboratório do Brasil de hematologia para equinos, a Equoplasma. Vereadores prestigiam inauguração
Foi inaugurado no último sábado, dia 27 de agosto, o Equoplasma, o primeiro laboratório do Brasil que nasce com o objetivo de revolucionar a hematologia para equinos a nível nacional, trazendo tecnologia, inovação e as melhores soluções nessa área. A inauguração contou com a…
A área de atuação da Equoplasma é produzir derivados sanguíneos de alta qualidade para o mercado veterinário, usando as melhores práticas científicas, assegurando o bem-estar dos animais e a elevada eficácia dos tratamentos, sendo assim uma empresa de referência internacional para todos os veterinários, criadores e proprietários sempre que haja a necessidade de derivados sanguíneos no tratamento dos seus animais.
Para Afonso Lopes da Silva a inauguração do laboratório da Equoplasma coloca Jaguariúna em posição de destaque na área de biomedicina veterinária. "Conhecendo as instalações da Equoplasma e seus equipamentos de última geração, não restam dúvidas que este laboratório será um referencial, no Brasil e no mundo, de cuidado com os animais e qualidade e eficiência no tratamento. Sinto orgulho de fazer parte deste momento", afirmou.
Outras matérias
Câmara realiza audiência pública para discutir as diretrizes da Lei Orçamentária de 2027
Encontro acontece no 23 de junho às 18h00
Câmara dá posse aos novos eleitos da 2ª Edição do Parlamento Jovem
Ao todo, 13 vereadores jovens titulares e 10 suplentes, representantes de escolas das redes municipal e privada, assumiram seus cargos.