Vereadores prestigiam inauguração da nova sede do Procon de Jaguariúna
O presidente da Câmara Municipal de Jaguariúna Afonso Lopes da Silva, o Silva, prestigiou, nesta quarta-feira (25), a inauguração da nova sede do Procon no municipio. Além de Silva, estiveram presentes os vereadores Walter Tozzi e Ton Proêncio. A unidade, que já está…
No novo local a população terá acesso a todos os serviços de orientação, encaminhamento à fiscalização, mediação e atendimento.O evento contou ainda com as presenças do prefeito de Jaguariúna, Gustavo Reis, da vice-prefeita Rita Bergamasco, do assessor do Procon-SP, José Eduardo Ferreira Godinho, do assessor do Procon-Campinas, Alair Cruz Júnior e secretários municipais.
Afonso Lopes da Silva destacou a importância da nova sede ao Procon de Jaguariúna. "O Procon é um órgão muito respeitado, graças ao excelente trabalho em prol dos consumidores. Essa nova sede vai propiciar mais conforto e agilidade para a população e melhores condições de trabalho aos funcionários. Todos serão beneficiados", pontuou o presidente da Câmara.
Outras matérias
Câmara realiza audiência pública para discutir as diretrizes da Lei Orçamentária de 2027
Encontro acontece no 23 de junho às 18h00
Câmara dá posse aos novos eleitos da 2ª Edição do Parlamento Jovem
Ao todo, 13 vereadores jovens titulares e 10 suplentes, representantes de escolas das redes municipal e privada, assumiram seus cargos.