Pular para o conteúdo
Prefeitura de Riolândia
Menu
Início
Notícias
Notícia31 de mar. de 2022

VISITA SÃO PAULO

Sempre em busca de recursos para o nosso município, o Prefeito Toninho Santana, vice Mário e as Primeiras Damas juntamente com alguns vereadores, estiveram em São Paulo para receber uma emenda de R$300.000,00 (trezentos mil) que foi solicitada ao Deputado Federal Fausto Pinatto.…

31 de março de 20221 min de leituraAtualizado em 04 de abr. de 2022
VISITA SÃO PAULO
Compartilhar

ADM 2021-2024
Juntos por uma cidade melhor!

Galeria · 2 fotos